“O povo na rua sambando é feito uma reza, um ritual.” – Praça João Pais Malio.

Publicado: 26 de janeiro de 2013 em Uncategorized

Valeram os quatro meses de espera – tempo em que a Praça Pais Malio ficou sem a Comunidade Samba da Vila – Ontem numa tarde bem paulistana, calor e chuva, fizemos uma das mais memoráveis rodas de samba da região.Tudo parecia ir por água  abaixo literalmente.Temporal que caiu justamente no inicio da roda deixando estampada a tristeza na cara de cada frequentador Alguns entristecidos olhavam na minha direção e perguntavam:E agora ?

Pois bem, fomos para os bares que cercam a Pais Malio e começamos um “Making-Off”.Como diz o Mestre Tadeu. Cantarolamos por mais de uma hora direto, até que a chuva resolveu cessar. Dali em diante nada mais poderia conter a alegria do povo. Nem mesmo a chuva, que teimosa, insistiu em não parar.

Obrigado Comunidade da Praça Pais Malio e todas as pessoas que foram a nossa roda garantindo que nosso sábado fugisse da rotina. Mais uma vez abraços e sorrisos sinceros, valeu a pena se emocionar com as senhoras sambando na chuva o Nelsão ,velha guarda, pedindo Sambas de “Monarca” o Sr. Demã, ( acho que é assim que se escreve) que nos deu a honra de ter um integrante da Velha Guarda do Va-Vai em nossa roda de samba.

Enfim, queria fortalecer o convite para a  próxima roda.E novamente a mobilização de todos os amantes do Samba que fazem essa roda acontecer.

Muito Obrigado.

 logo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s