Comunidade Samba da Vila dia 10/03/2012

Publicado: 5 de março de 2012 em Uncategorized

Enfim esta chegando mais um Samba da Vila, roda que já virou tradição na zona sul , graças a vcs.

Neste dia 10/03/2012 será mais do que especial…

Comemoraremos o aniversário do “grande” Julimar (A data oficial é dia 08), nosso presidente etílico.

Essa pessoa sensacional que se formou nas ruas do Pq Arariba e Pós Graduou-se na Caruxa precisamente dizendo.Julimar foi um dos fundadores do Sensibilidade Discreta, Joia Rara e colaborou demais para a fundação do projeto Samba da Vila.

Pessoa de um coração enorme, incapaz de fazer mal a outro ser humano.Conquistou o respeito de todos com simplicidade sem soberba,até quando queríamos desistir ele ecoava um sonoro “Temos que marcar uma reunião pra acertar” (rs).

E não para por ai:

Comunidade Samba da Vila orgulhosamente recebe Carvalho Neto.

Neto é integrante de uma das rodas de samba mais tradicionais de São Paulo ,o Samba da Feira e um dos fundadores do Família Casa Blanca, roda que contribuiu e muito para a nossa região respeitar e amar lindos sambas de terreiro.

Nos sentimos honrados de recebe-lo por sua humildade e pela militância com o samba brasileiro.

Realmente dia 10/03 será imperdível .

Comunidade Samba da Vila

Rua Rafael de Proença,415 ( Vila das Belezas)

A partir das 14:00hs

A 100metros do metrô Vila das Belezas e altura do numero 500 da Estrada de Itapecerica



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s