Samba da Vila vai decolar!

Publicado: 19 de janeiro de 2012 em Uncategorized

Imagem

Frequento e já frequentei vários projetos e/ou comunidades de samba aqui em São Paulo, cada projeto com sua particularidade, mas todos com o mesmo objetivo, cultuar e preservar o verdadeiro samba.

Nessas visitas, algumas vezes, tive a companhia do Alexandre Ciriaco, que sempre insistia para montarmos um projeto em nossa “quebrada”, que é carente desses projetos, exceto pelo Samba do Monte, mas pela dimensão da nossa  área é muito pouco, precisamos de mais, muito mais, mas isso é um outro assunto.

Sempre combinávamos para sentar e trocar umas ideias, mas como sempre, faltava o tempo, bastante precioso na correria do nosso dia-dia.

O tempo foi passando e o Alexandre com a mesma ideia na cabeça começou, “silenciosamente”,  arquitetar e a dar inicio a esse “sonho”, claro que com o apoio dos mestres e resistentes, Wilsinho, Neguinho e ao “presidente” Julimar.

Hoje o Samba da Vila, nome sugerido por Toninho Buldog e rapidamente acatado por todos, começa a tomar uma forma, uma dimensão, que pela vontade dessa rapaziada vai voar alto por nossa cidade e quem sabe por todos os cantos do Brasil!

Parabéns, Xandão (Alê Ciriaco), Wilsinho, Neguinho, Julimar, Gordo, Tadeu, Reginaldo, Toninho Buldog, Véio, Lucas, Milton, Ygor e a todos que de alguma forma contribuem para que esse projeto de certo!

Samba da Vila chegou forte no terreiro
Samba da Vila vai mostrar que é tradição
Exaltando nossos bambas de outrora
Porém aqui não vai haver discriminação
Samba da Vila raspa o fundo do baú
Samba da Vila representa a Zona Sul

Força, fé e sorte!

Tiano Araujo

Anúncios
comentários
  1. sambadavila disse:

    Emocionante texto do meu parceiro !

    “Exaltando nossos bambas de outrora, porem aqui não vai haver discriminação”

    Ale Ciriaco.

  2. esse texto me remete aos idos anos 90 quando só em sonho vislumbravamos tal possibilidade, e hoje fazendo parte desse projeto vejo que minhas madrugadas abraçado ao bojo do meu cavaquinho não foram em vão. abraços wilson ciriaco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s