Poesia de Luiz Nenão para o Samba da Vila

Publicado: 19 de janeiro de 2012 em Uncategorized


Samba da Vila

Vila das Belezas

Samba de gente bamba

Gente que da vila é

Samba da Vila

A beleza é tua gente

É gente que canta e encanta

E que tem samba no pé

Samba da Vila

Do samba de rua

Quem te segura

É quem em ti bota fé

Samba da Vila

Da vila do samba

Tu és morada

Do samba que é samba

Mostra prá toda cidade

Tua gente de garra,

Mostra quem você é

MOSTRA QUE FAZ SAMBA DE VERDADE.

comentários
  1. sambadavila disse:

    Muito obrigado de coração por essa singela homenagem.
    O quê nos deixa muito feliz é saber que, nosso Samba esta chegando a lugares que jamais imaginamos.

    Ale Ciriaco.

  2. Luiz disse:

    Ao Alê e toda Rapaziada do Samba da Vila
    Eu é que agradeço por sua acolhida e a receptividade de todo pessoal.
    Desculpa a simplicidade dos versos, mas você sabe como é, bate a vontade de escrever e lá vai.
    Tentei traduzir em palavras o que vi e senti naquele sábado a tarde tão agradável, pois é muito bom chegar num lugar que não se conhece ninguém e ter alguém como você que já me deixou totalmente à vontade e já foi me apresentado ao pessoal e perguntando se eu queria por uma música na roda.
    Até parecia que já nos conhecíamos à tempos. Também tentei traduzir a felicidade com que você e toda rapaziada faz samba e a alegria estampada no rosto de cada um da comunidade que ali estava, alguns até como verdadeiros passistas em pleno sambódromo.
    Então mais uma vez eu é que agradeço pelas horas agradáveis e pela moral de ter publicado minha poesia, pois acho que nesse caso o homenageado fui eu.
    Nós humildes compositores, contamos com você e todos do samba da vila para que tenhamos um lugar onde “realmente” se “oportuniza” a participação e a divulgação da nossa arte.
    Valeu
    Luiz Nenão

Deixe um comentário

